8/06/2013

Produtos que Estou Amando

Olá meninas....


Confesso que eu não sou uma assumidade em fazer minha própria make, porém eu acho que o segredo para quem não sabe é não ficar ousando ou "inventando moda" heheheh vamos no básico mesmo que daí não tem erro de sair por aí feito uma chiquinha né hehe

Até uns 2 anos atrás eu nem passar a base sabia, mas acabei pegando umas dicas com alguns vídeos da maravilhosa Helena Lunardelli e tenho conseguido ver muita diferença.

Nos últimos meses andei comprando algumas makes novas que estou totalmente in love. São itens fáceis de usar, risco quase 0% de errar e faz total diferença na make.

Vamos lá!!



The Porefessional: Quem tem a zona T mais para oleosa é maravilhosa. Ele não é um Primer para você passar no rosto todo mas sim nas áreas onde tem o poro mais visível e se tem mais oleosidade. A pele fica bem sequinha, parece que você passou um talquinho nela. Se os poros dimiuem muito? Um pouco. O efeito melhor se você utlizar com alguma outra coisa por cima como um pó.

Legal que pode passar por cima da make também, assim você pode levar na bolsa e dar uma retocadinha durante o dia.


Iluminadores:


Whatt`s Up! É um iluminador em bastão na cor champanhe (um dourado bem clarinho e perolado). Super fácil de aplicar por você pode passar o bastão direto no rostou ou até mesmo pegar um pouco do produto com o dedo e já aplicar esfumando. Reparem que de um lado é o produto e do outro é uma esponjinha que cerve para esfumar bem. Eu gosto de aplicar direto no rosto (com cuidado) e depois vir com a esponjinha tirando o excesso e esfumando.





Iluminadores líquidos: Eu até coloquei a foto deste kit que foi o que eu preferi pegar. O nome dele é Kit Gettin Cheeky e eu comprei na Sephora. Optei por este kit pois os vidrinhos são bemmmm pequenos e minhas makes sempre acabam vencendo pois não uso tanto assim. Neste kit vem 2 blush`s líquidos e um iluminador.



Sun Beam é um iluminador até que parecido com o Whatt`s Up só que eu acho que tem menos brilho.

High Beam e o Cha Cha Tint são blushes líquidos. O primeiro é um bemmm rosinha e o segundo mais para o coral. Aplicando com cuidado e sem exagerar, eles são legais para dar um dar de saúde.

Peguei algumas fotos de makes com iluminador para vocês verem como fica e também algumas fotos tutoriais para dar idéia da aplicação!

Tudo bem a Gisele é perfeita, todos nós sabemos, mas reparem como a pontinha do queixo dela brilha, a lateral dos olhos.... Essa é uma maquiagem perfeita e totalmente iluminada!




Hayden Panettiere tem o rosto bem angelical e com essa make suave destacou ainda mais esse lado menininha. Reparem na ponte do nariz dela como tem um toque de iluminador.






Onde aplicar o Iluminador?

Nas temporas vindo para debaixo dos olhos e NUNCA ultrapassar a metade do olho. O legal é invadir a largura de um dedinho. Ponte do nariz, pontinha da boca e queixo SOMENTE a noite. Se quiser, pode passar um pouco na pápebra.



Aqui um outro tutorial um pouco mais completo mostrando onde se coloca o blush, o bronzer e o iluminador! O legal do bronzer é que você já faz a técnica contouring.





Mas cuidado, o iluminador pode ter efeitos terríveis em fotos se aplicado em excesso!!! 


Olhem alguns exemplos da catástrofe que pode acontecer!

Olha a Hayden aqui com uma make errada e também fazendo um efeito bronzeado!



Não sei qual das gêmeas é essa hehehe O que importa é que uma das Olsen está bem iluminada. Não sei se ela está muito bronzeada ou a make que fez isso (confesso que não gosto desse efeito bronzeada pois acho que da aspecto de oleoso). O importante é repararem na diferença entre as duas fotos!



Fernanda Vasconcellos tentou iluminador o olhar com um iluminador puxando para o branco e o efeito foi quase um panda inverso. 



O mesmo aconteceu com a lindíssima Monique Alfradique (como essa menina é linda né?). 




Viram como uma make mal feita acaba com tudo?

Para quem não tem certeza, aconselho a assistir muitos tutoriais de maquiagem (mas veja os bons né, por que de maquiagem feia no youtube também está lotado). E pratique muito, mas muiiiito mesmo.

Espero que tenham gostado das dicas!!

Xoxo

Thay


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog