12/26/2012

A Evolução da Espécie!

Olá meninas....


Já tinha reparado nas mudanças de uma certa menininha, mas há algumas semanas, assistindo a um clipe musical dela, acabei me lembrando do estilo que ela tinha há uns anos atrás, e, na minha opinião, como ela evoluiu!!!

Sei que cada um tem seu estilo e respeito, mas, para meu gosto, não curto muito os looks muito largados, sem qualquer tipo de vaidade ou, ainda, aquele estilo hippie.

Bom, de quem estou falando? Da super talentosa Mallu Magalhães.

De menininha alternativa, Mallu se transformou em uma mulher poderosa e cheia de estilo.



Com estilo que alternava entre o rocker e o hippie, ela era fã de lenços estampados no pescoço. T-shirts largas, bermudas na altura do joelho e sapatos baixinhos eram a marca registrada de Mallu. Os sapatos sem salto, até podemos dar um desconto pois ela era bem novinha quando iniciou o sucesso.



Usava acessórios discretos e sempre tinham um ar mais "relax", como flores do cabelo, laços e tiaras de pano.

Para completar o look nerd, Mallu usava um óculos de grau estilo retrô.

Não importava a hora, a aposta era em peças boyish: como cardigans largos, calças retas e sapatos oxfords. A princesinha não tinha um look para dia e outro para noite.

O corte do cabelo, na maior parte desta fase, seguiu com fios retos e sempre acima do ombro. 




Se antes a cantora era vista sem maquiagem, atualmente Mallu vive desfilando por aí com uma pele trabalhada, sombras acobreadas, máscaras para cílios e batom. Atualmente, a bela vive com as peronoquinhas de fora e é facilmente vista com micro shorts e saias justinhas.




Com o tema Cinderela 3.0, a grife de sapatos My Shoes escolheu Mallu como garota propaganda de uma de suas campanhas de inverno.




Para ir a eventos e festas, Mallu adora a dupla estampa + short ou caia com cintura alta. Brilhos discretos e tecidos cintilantes são peças chave no novo closet da cantora. 




A evolução fashion de Mallu também é notada nas makes. Na foto, aparece com um delineador preto bem marcante. A cantora estreia um cabelo mais moderno, com comprimento longo, fios repicados e franja curta, no meio da testa.



A antiga estilo nerd, é facilmente vista nas primeiras fileiras de desfiles de moda!!

Que evolução heim gata!!

E vocês, o que acharam no novo visual?

Xoxo

Thay

2 comentários:

  1. Anônimo1/31/2013

    Eu acho ela lindaaaaaa demais, parece uma boneca!

    Adorei o estilo dela atual e venho acompanhando a evolução dessa especia tb rtsrsrsrsrs

    O make é baphonicooo amo!!

    Van Serrano

    ResponderExcluir
  2. Van, eu tb amei o estilo novo dela.

    Vi outro dia um show pelo youtube que aconteceu em um programa de TV e achei ela extremamente simpática, meiga, acessível, humilde... enfim, tudo de bom!

    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog