11/30/2012

Coque

Olá meninas....


O Coque é um penteado que nunca cai de moda mas ultimamente ele está mais do que em alta. Hoje em dia todo coque é válido: arrumados, desarrumados propositadamente ou não, e todos ficam lindos. Eles nos deixam elegantes, alongam a silhueta e, ainda, nos salvam do bad hair day.

Separei alguns coques para usarmos neste verão.

O primeiro que separei é um coque mais "arrumadinho" porém muito simples de fazer e você pode usar em qualquer lugar: coque donut ou o famoso coque rosquinha



Para fazer este coque você não precisa de nenhuma habilidade e, dependendo da pessoa, nem um espelho!!! A rosquinha você compra pronta em perfumarias mas, se preferir, você pode fazer com uma meia (cortando a ponta onde ficam os dedinhos e você volta enrolando). O bom da meia é que você pode fazer sua rosquinha menor, um pouco mais discreta.

Existe um outro tipo de acessório que faz com que o coque fique bem parecido.







Outro coque que está super em alta neste verão é o Podrinho: altíssimo e desgrenhado.

A idéia desse penteado é parecer que a pessoa acordou e não teve tempo de arrumar em virtude dos fios desfiados que sempre ficam a mostra mas é cheio de glamour!!

Tutorial:

Escove bem os fios e leve-os ao topo da cabeça. Torça-os bem de forma que fique bem firme. Em seguida, enrole em volta do próprio eixo. Prenda com grampos ou um elástico.











Resultado:











Bem simples e bonito!!


Xoxo

Thay


2 comentários:

  1. Anônimo12/03/2012

    Amei, so preciso de cabelo rsrsrsrs

    Bjs Van Serrano

    ResponderExcluir
  2. Van,

    seu cabelo cresce rápido. Para o final do mes acho que vc já consegue!!

    Xoxo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Layout por Cantinho do Blog © Copyright 2012. Tecnologia do Cantinho do Blog